Checkout integrado
A finalização da venda é feita direto no WhatsApp
Sem adesão
Você não paga nada pra aderir
Aceite cartão
Venda com as bandeiras Visa e Mastercard
100% Seguro:
Seus dados ficam totalmente protegidos
PRATICIDADE E SEGURANÇA
PRATICIDADE E SEGURANÇA
Abra o WhatsApp Business
Acesse o menu pelo canto superior e selecione a opção “Pedidos”
Clique em “Começar agora”
E em seguida, escolha a Stone como o seu parceiro de pagamento
Aceite os termos de serviço
Leia e clique em “Aceitar e continuar”
Insira o código recebido
Você irá receber um código no e-mail cadastrado na sua conta Stone. Insira o código pra prosseguir e confirme os dados da sua conta
Aguarde a habilitação e pronto!
Você já pode começar a vender pelo WhatsApp
Abra já a sua Conta Stone sem custo e comece a vender no WhatsApp
Baixe o App e abra sua Conta
+ de 10 anos
no mercado brasileiro
+ de 5.500 cidades
de tudo quanto é canto
Autorizados pelo
Banco Central
Fale agora mesmo com nosso time, que vai tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a escolher a melhor solução pro seu negócio
O que é o pagamento no WhatsApp?
O pagamento no Whatsapp é um serviço da Meta (antigo Facebook) focado em facilitar o pagamento dos clientes e auxiliar o e-commerce a vender mais por um novo meio, utilizando-se do Whatsapp como plataforma de pagamento!
Quem pode usar o pagamento no Whatsapp e como será a liberação para os clientes Stone?
O pagamento no Whatsapp, pode ser utilizado pelos clientes Stone que possuam um cadastro ativo conosco e que tenham o Whatsapp Business. Porém inicialmente o produto será liberado aos poucos e de forma faseada.
Como se cadastrar para utilizar o serviço de vendas pelo WhatsApp?
Sendo um cliente elegível, ou seja tendo essa disponibilidade no aplicativo do nosso cliente, ele pode se cadastrar. O cadastro é efetuado diretamente pelo Whatsapp.
Como fazer um pedido?
Após o cadastro o cliente vai selecionar o cliente, depois clicar na opção pedidos, clicar em adicionar um item e selecionar um produto do seu catálogo ou criar um item. Quando os produtos já estiverem selecionados, o cliente vai clicar na opção enviar pedido.
Como é atualizado o status de pagamento e o status do pedido?
O Status do pagamento é atualizado automaticamente após o portador concluir o pagamento, esse status pode ser: pendente, em processamento, efetuado ou falha. Porém o Status do pedido é de responsabilidade do nosso cliente, que deve atualizar de acordo com a sua necessidade.
Como cancelar uma venda?
Para cancelar uma venda, nosso cliente deverá ir em seu app Stone, localizar a venda e seguir o cancelamento da mesma forma que efetua um cancelamento de link ou venda pela POS.